Image Map
Image Map

PLÁGIO: GAGA CENTER COPIA O GAGA MUNDIAL


As vezes eu fico impressionada em pensar que existe seres humanos que levam tapas na cara a todo momento e mesmo assim não aprende, e isso não é diferente com o roro da calvice, que não estava feliz em apenas copiar o Glamuor Zombie em seu layout atual e foi lá para completar seu atestado de retardo e copiou também a media center do Gaga Mundial.

A media center do Gaga centro do Flop já esta a alguns dias online, só fui perceber o plágio hoje, quando resolvi entrar no site para dar risada das postagens escrotas que o roberto flopado elabora.

Abaixo podemos comparar a media original da media lixo copia. O plágio está mais que visível, podemos ver que o roberto literalmente copiou a área de conteúdo da media center do Gaga mundial, print's abaixo:

Original

(clique para ampliar)

Plágio

(clique para ampliar)

O recalque é tanto que eles apenas mudaram as cores e no lugar as imagens do Gaga Mundial colocaram outras imagens com um efeito rídiculo e mau editadas.

Você não tem vergonha na cara Roberto Pires? já deixou o vitrine quebrada com má fama, e agora o Gaga center? querido você não presta nem para ter um fã site, você é um verme, uma sangue suga, que sobrevive a custa dos outros, sabe qual a diferença entre uma ameba e você? é que a ameba é mais inteligente que você. 

Se não for crime querida Nazaré, o roberto pires será o primeiro a ser exterminado.



3 comentários:

  1. PRIMEIRO CORÃO ATRAS DA MARIANA DE MASQUES , DEPOIS FALE DE MIM OBRIGADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "CORÃO"? acho melhor você ir correndo para a escola, lugar onde você nunca deveria ter saído. 2bjs

      Excluir
  2. Às vezes, eu acho que esse "Roroo" escreve assim de propósito... porq não é possível uma coisa dessa.

    ResponderExcluir

Kill The Gaga Todos os direitos reservados Copyright © 2012 • Peça sua CriticaRelate PlágiosContato