Image Map
Image Map

DANIELLE LAURINDO, A POBRE FAVELADA ATACA NOVAMENTE


Vocês já devem ter percebido que o site da favela, Danger, vulgo, perigo não encontrado, resolveu nos atacar divulgando nosso layout teste (falso), ainda está se achando o poderoso por achar que está divulgando o nome do novo membro do Kill The Gaga. Primeiramente, gostaria de dizer que o Rafael Galvão, pediu o css do layout atual do Kill The Gaga, eu fui gentil com ele e dei o css, em troca ele nós deu um outro layout, apenas para ser uma troca justa, ele pediu o layout em nossa cbox, ou seja, é só vocês olharem o históricos da nossa chat cbox e verão as mensagens trocadas por ele e por membros de nossa equipe.

Segunda regra básica que um ser humano normal deve ter, isso não é o causo da Herpes Laurindo, pois sua gordura atingiu seu cérebro. Antes de você postar algo, você deve alisar, procurar o histórico do fato que você irar postar, ou seja, não se deve postar qualquer merda apenas para se atualizar e conseguir ibope em cima dos outros, sim, pois todos nós sabemos que o Danger está falido, desde que todos descobriram que os donos daquela birosca era a Danielle sebosa. O suposto novo membro em que o danger pensa estar divulgando é o Spectrum, para quem não sabe, anunciamos em nosso twitter que  site Mechanical Fame foi roubado, sendo assim, o dono do Mechanical se juntou ao Kill The Gaga, ou seja, eu revelei quem era o novo membro, mas como o Matheus costa Fenty, e a Danielle Sebosa não tem pensamentos racionais, foram postando a merda que vieram no que eles dizem ser uma cabeça, só que mas parece ser uma antena parabólica, tipica de favela sabe, aonde a danielle mora, porque ela é tão pobre, tão pobre, que se eu contar a história de pobreza dela vocês vão se comover e mandar uma carta para o GuGu e outra para o Dr. hollywood, para arrumar aquela cara de escrava.

Já que a Danielle gosta de divulgar fotos do Facebook dos outros, vamos divulgar a dela? cuidado! não iremos pagar o conserto do seu computador caso ele quebre por ter um demônio dentro de sua tela.


Gente, eu fico pasma eu ver esta menina, como pode ser tão feia? parece que nasceu de um aborto de... melhor nem dizer, não quero ofender os animais. As maiorias das fotos delas são em preto em branco, claro né meu amor, é para você não ver todas as cores da feiura dela, se ela já é uma bruxa em preto e branco imagina em cores, é o apocalipse em seu computador socorro. O pior de tudo é a posição que ela tira a foto, favela, favela... e seu Corby? super da moda, moda de pobre que não pode trocar de celular todo ano. Gente e aquela testa? Danielle é fenty, só pode, e seu olho? olho de gente que ficou sem dormir a 3 dias porque não achou uma tenda para morar na rua, sem falar em suas sobrancelhas, que parece aquelas velhas que fazem definitiva e ficam parecendo uma beira valeta, sem falar na sua mão de gente gorda né, oops, não é só a mão dela que é gorda, e sim ela toda.

Sabe Danielle, eu poderia te humilhar bem mais que isso, só que estou com falta de tempo, porque ao contrário de você eu tenho uma vida social, eu não fico com a bunda sentada na frente de um computador o dia todo.


      
alô alô você sabe quem sou eu? alô alô herpes de deus

Ouça abaixo a música tema da vida da nossa gordinha herpes sebosa:

Espero que tenha gostado da postagem aleera, não te mando beijos porque não quero pegar peste bubônica. xoxo

A música acima não é nenhum tipo de preconceito com as pessoas negras, é apenas uma música que foi colocado em nosso contexto "A escrava Isaura".

7 comentários:

  1. SAMBA DO ANOOOOOOOOOOOO GENTE QUE SAMBA! DEFORMOU A CARA DA COITADA

    ResponderExcluir
  2. lere lere lerereree gente morri quando lí "Ouça abaixo a música tema da vida da nossa gordinha herpes sebosa" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pisou na cara do recalque, Isso dessa menina é tudo inveja do Kill The Gaga SÓ PODE!!

    ResponderExcluir
  4. A tela do meu PC piscou quando apareceram as fotos dela. '-'

    ResponderExcluir
  5. Eu, Mariana de Marquês, achei ofensivo vocês usarem o nome "Herpes Laurindo" porque foi eu que inventei e ele é exclusivo. Vo meter o processo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. KTG divo sempre

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente achei muito feio o Kill the Gaga usar photoshop na Foto dela, como vocês perdem tempo tentando arrumar algo tão feio, Mais.. "Não deixa o samba morrer... Não deixa o samba acabar.... o samba foi feito pro kill the Gaga... na cara da Danielle Sambar ..." ♫ Valew KTG !!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a musik

    ResponderExcluir

Kill The Gaga Todos os direitos reservados Copyright © 2012 • Peça sua CriticaRelate PlágiosContato