Image Map
Image Map

BOW DOWN BITCHES: 1 ANO DE KILL THE GAGA


Parece que foi ontem que iniciamos o Kill The Gaga, um site que no começo era discriminado por outros sites da época de nosso lançamento, e hoje, completamos um dos muitos anos que estaremos online. Nosso site já teve vários membros na equipe, pelo qual cada um deu seu sangue ao site. Não temos uma fama de "Bonzinho" até porque este não é nosso objetivo, somos sinceros, falamos o que pensamos, se vimos uma coisa errada não tenha dúvida de que iremos observar e se estiver fazendo de uma maneira muito errada iremos te alertar.

Nestes um ano que estamos online, tivemos muitos parceiros, não em forma de afiliação, maís sim aqueles que nos apoiavam. O tempo foi passando, e conseguimos ter uma base fixa de leitores, e também conseguimos inimigos. A ideia principal do Kill The Gaga não era ser inimigo de ninguém, mais tem certas pessoas que não conseguem ler a verdade. Todos vocês já sabem que nós do Kill The Gaga não gostamos do Danger, por um simples motivo: Tudo naquele blog de quinta é para proteger/auto-beneficiar o Lady Gaga 3D. Hoje nos tornamos o Maior site de críticas e plágios do Brasil, graças a vocês, que sempre visitam o Kill The Gaga.

Eu poderia escrever um texto gigante agradecendo a todos vocês. Mais uma palavra já basta: Um sincero Obrigado por vocês escolherem nós, por vocês confiarem em nós e lembrem-se, estamos aonde estamos hoje graças a vocês.

Queremos desde já pedir desculpas a faltas de atualizações. Nossa equipe está trabalhando em um novo design, vários designs gráficos foram feitos, mais a plataforma do blogger não suporta nenhum, caso não de certo, iremos mudar ao wordpress, mais isso iremos avisar vocês por meio de nossas redes sociais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kill The Gaga Todos os direitos reservados Copyright © 2012 • Peça sua CriticaRelate PlágiosContato