Image Map
Image Map

Provável novo layout do Gaga Secrets


Eu, Eliött, estou há muito tempo se postar aqui no KTG. Como eu não queria ficar de fora do blog por muito tempo, resolvi fazer essa pequena postagem hoje. Eu estava sem fazer nada na internet, quando resolvi acessar o site Gaga Secrets e me deparei com uma imagem dizendo que eles vão chegar com um novo visual. Então resolvi fazer umas investigações para ver se eu achava algo... Eis que encontrei.


Em uma investigação muito intensa nos arquivos do site, acabei me deparando com uma imagem com o nome de BASE e com todo o projeto do novo site. Eu não tenho 100% de certeza que esse será o próximo layout, mas é uma possibilidade. Com uma pequena investigação além disso, percebi que eles se inspiraram no cabeçalho de um outro site chamado Ivete Sangalovers, mas em uma versão mais antiga, e na área dos posts do RDT Lady Gaga. Confira (clique para ver em tamanho maior):

RDT Gaga (original)

Ivete Sangalovers (original)
Gaga Secrets (cópia)
Recomendo que nessa última imagem vocês cliquem com o botão esquerdo, depois que abrir clique com o botão direito e "abrir imagem em uma nova guia" para que você possa dar zoom e ver perfeitamente. Para os que acham que eu fiz uma montagem, cliquem AQUI e confiram que a imagem está hospedada no banco de dados do site (pelo menos até eles verem esse post e excluírem).

O que vocês acharam? Comente!

4 comentários:

  1. Bonito, mais pelo visto eles copiaram. Acho que o layout da sangalovers iria ser a base deles, mais como não pode...

    ResponderExcluir
  2. Não achei que copiaram, achei que usaram o RDT, o melhor fan site do brasil, como uma fonte de inspiração!

    ResponderExcluir
  3. Eu conversei com o Gaga Secrets no twitter sobre este possível layout, e eles me responderam que ainda tem uma carta na manga. https://twitter.com/gagasecrets/status/322037508873523200

    ResponderExcluir
  4. Por isso que na postagem foi colocado como provável, algo que não temos certeza. Conversamos com eles também, eles nos disse ter elaborado varios layouts

    ResponderExcluir

Kill The Gaga Todos os direitos reservados Copyright © 2012 • Peça sua CriticaRelate PlágiosContato