Image Map
Image Map

CRÍTICA: LANA DEL REY BRASIL


S-Summertime, summertime sadness Oh Oh Oh. Estou muito feliz em poder críticar meu fã site favorito da minha cantora favorita, sim queridos, hoje eu vou críticar o famoso "Lana Del Rey Brasil", o melhor e o mais popular fã site da cantora no Brasil. O site chegou do nada, pequeno, sem ninguém em suas redes sociais, muitos ainda diziam que o site iria flopar, pois a cantora não iria durar nem um ano, e hoje estamos em 2013, e o site se tornou uma potência nas redes sociais, principalmente no Facebook. Chega de blá blá blá e vamos a crítica:


Header: O header do site não é muito elaborado, contém primeiramente o logo tipo do site, ao lado um anúncio e uma caixa de pesquisa. Abaixo temos o que era para ser um slide, mais atualmente temos um banner de divulgação do novo álbum da cantora, e abaixo um menu com efeitos hover.

(clique para ampliar)

Postagens: A área de postagens do site é na mesma "camada" dos gadgets, tendo como fundo a cor branca e detalhes em cinza claro. As postagens do site apenas possuí um resumo, na qual só aparece a imagem da postagem, o titulo com o famoso fundo em efeito hover. O site nas postagens não tem o resumo de texto, no lugar deste resumo de texto temos apenas os dados das postagens, quando foi postada, por quem foi postadas, e os marcadores. Como esta área do site é composta apenas por uma camada branca, no final de cada postagem demos uma linha gráfica com a url do site que separa uma noticia da outra. Cores predominantes: Branco, Cinza Claro, Cinza Médio, Preto.

(clique para ampliar)

Widgets: Os Gadets do site são bem organizados e bem váriados. Nesta área estão presente todas as estruturas interna e externas do site, como: redes sociais, apoio, fórum entre outros. Os Gadgets do site passam o limite da "Camada" branca que cobre as postagens e os widgets, o que deixou o site com um charme a mais.
(clique para ampliar)

Rodapé: O rodapé do site é composto por três Gadgets, sendo eles: Twitter, Facebook & afiliados, logo abaixo temos uma barra na cor cinza que ocupa o site em 100%na horizontal, pelo qual nela está presente mais uma vez o logotipo do site, as páginas internas do site, e as redes sociais do mesmo:

(clique para ampliar)


Dica: Troquem o design rápido, pois já esta enjoativo entrar no site e ele estar da mesma forma de quando ele abriu. Ele esta a mais de 1 ano com este design, design em wordpress tem que ser trocado de um em um ano, blogger de 6 em 6 meses. Façam mais sorteios com seus leitores, vocês tem grandes apoios, vocês são o melhor fã site da Lana no Brasil, então já está na hora de aproveitar das suas regalias e dividi-las com seus leitores.

Nota: 9,0 - 10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kill The Gaga Todos os direitos reservados Copyright © 2012 • Peça sua CriticaRelate PlágiosContato